Familias do Bolsa Familia tem atividade de final de ano

A Prefeitura de Três Coroas, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social (SMSAS), promoveu na quinta-feira, dia 9, uma atividade de encerramento do Programa Bolsa Família.

Na ocasião os gestores do projeto fizeram uma retrospectiva do que foi desenvolvido durante o ano e as projeções para 2011. Também ocorreu uma apresentação teatral, distribuição de lanches e brinquedos infláveis foram montados para as crianças se divertirem.

Conforme a coordenadora do programa no município, Eva Ribeiro, as reuniões dos grupos só retornarão em março de 2011, mas a assistência não será interrompida.

O Bolsa Família é um sistema de transferência direta de renda com condicionalidades, que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza. Em Três Coroas mais de 200 pessoas são beneficiadas por ele.

Participaram do evento as famílias que integram o programa, o prefeito Rogério Grade e a titular da SMSAS, Rosane Muck e o secretário de Relações Institucionais, Lucky Brenner.