11ª Tres Coroas em Festa teve recorde de publico

O sucesso da 11ª Três Coroas em Festa superou as expectativas da organização. Entre os dias 29 de abril e 9 de maio, cerca de 52 mil pessoas visitaram o evento. Só no último domingo, dia 8, foram mais de 8 mil visitantes.

Entre as atrações que mais atraíram público estavam os shows nacionais, destacando-se o da artista gospel Aline Barros, o da dupla sertaneja Hugo e Tiago e do Bonde do Forró. Conforme o prefeito Rogério Grade (Chéio), a programação é um presente da prefeitura para a comunidade.

“É uma forma de presentear este povo trabalhador que construiu a nossa cidade e ao mesmo tempo ajudar as entidades sociais que atuam em benefício da população”, disse Chéio.

Outros que contribuíram para o êxito da festa foram as bandas menores, que mantiveram o lonão sempre lotado de pessoas dançando. A praça de alimentação também teve grande procura, beneficiando os projetos sociais das entidades que comercializaram seus produtos.

As inovações deste ano, como a ampliação da parte coberta por lonas, o parque de diversões e o Bier Platz, espaço reservado para degustação de chopes nobres e petiscos tibetanos, tiveram boa aceitação e receberam elogios.

A programação contemplou atividades culturais diversas, como festivais de música, gastronomia típica da região, apresentações de dança e peça teatral, agregando os mais diversos públicos. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Desportiva e Cultural de Três Coroas (ADEC).