Rua Caigangues recebe asfalto novo

A rua Caigangues, que é a principal via que liga a ERS-115 ao bairro Sander, está sendo toda recapada. Os trabalhos haviam sido iniciados na semana passada, mas foram interrompidos por causa das chuvas.

Nesta terça-feira, dia 14, os trabalhos foram retomados e em poucos dias serão concluídos. No local estão sendo colocados mais de 5.040m² de massa asfáltica.

O prefeito Rogério Grade (Chéio) visitou a obra e destacou a sua importância. “As melhorias nessa rua são muito importantes, pois ela liga os bairros Sander e Linha Café. Além disso, ela é um dos principais acessos à cidade pelo lado norte”, disse Chéio.

De acordo com ele, a mão de obra e o material são próprios, pois o município possui uma usina de asfalto. “Isso dispensa a terceirização, agilizando e barateando serviço”, completa.