Rua Estancia Velha recebe asfalto novo

Depois das ruas Cambará dos Sul e Viamão, do bairro Vila Nova, foi a vez da rua Estância Velha receber asfalto novo. Os trabalhos foram realizados na quinta-feira, dia 4, e a via já está liberada para o trânsito. No local foram colocados aproximadamente 1.920m² de massa asfáltica. Em seguida foi espalhada areia para sarar a pista. O material foi utilizado porque não levanta poeira, evitando transtornos para moradores e comerciantes locais. Segundo o prefeito Rogério Grade (Chéio), todas as ruas do bairro serão recuperadas. De acordo com ele, o asfalto dessa localidade é antigo e as últimas chuvas adiantaram a sua deterioração. A próxima que deverá ser toda recapada e a rua Armindo Lauffer. Além disso, o asfaltamento da rua Brasil, que é a principal do bairro Linha Café, está prestes a ser concluído.