Amostra de teatro consagra talento estudantil

Risos e aplausos serviram de fundo para as apresentações teatrais da 1ª Amostra de Teatro das Escolas de Três Coroas, que ocorreu nos dias 11 e 12, no Centro de Cultura Remitto René Haack. Pequenas crianças mostraram um talento de gente grande, ao subir no palco e conquistar o público e os jurados com suas fantasias coloridas e falas recheadas de humor e graça. Como o próprio nome sugere, o evento foi uma amostra do trabalho que vem sendo desenvolvido com os alunos da rede municipal de ensino. As apresentações foram gratuitas e envolveram cerca de 200 crianças e 20 professores. Ao todo foram apresentadas 14 peças, além de uma convidada. Elas foram divididas nas categorias infantil, juvenil e de educação infantil. Todos os participantes ganharam medalha. Em cada categoria, foram premiados com troféu o melhor elenco, o melhor trabalho pedagógico e o destaque. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura. A relação dos premiados está em anexo.