Com o objetivo de padronizar o atendimento para com as demais agências do FGTAS/SINE, desde o início desta semana os atendimentos prestados na agência de Três Coroas sofreram mudanças. Alguns serviços passaram a ter a opção de agendamento on-line, ofertando maior comodidade e agilidade no processo.
As pessoas que optarem por não realizar agendamento continuarão sendo atendidas durante o intervalo entre os atendimentos previamente agendados, conforme ordem de chegada.
O agendamento pode ser feito no site da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS, através dos links abaixo. Portanto, os serviços passarão a ser oferecidos da seguinte maneira:
* Seguro-Desemprego:
Via agendamento on-line – https://goo.gl/UV6RCM
Ou por ordem de chegada – de segunda a quinta-feira, das 16h às 18h e na Sexta-feira, das 12h às 15h, quando não houver ou durante o intervalo entre os agendamentos.
* Carteira de Trabalho:
Via agendamento on-line – https://goo.gl/7AcRm1
Ou por ordem de chegada – de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, quando não houver ou durante o intervalo entre os agendamentos.
* Intermediação de Mão de Obra (vagas de emprego):
Por ordem de chegada – de segunda a quinta-feira, das 12h às 16h e na sexta-feira, das 9h às 12h.
Já o encaminhamento da identidade e o alistamento militar não sofreram alterações. Eles continuam de segunda a quinta-feira, das 12h às 19h e na sexta-feira, das 9h às 16h.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3546-3110, ou através do e-mail [email protected] .
Visita na Secretaria de Turismo do Estado
O prefeito Fabiel, acompanhado do diretor de Turismo, Junior Kellermann, e representantes do evento Camping Acessível, Cristian, Gabriel e Luiz, estiveram em Porto Alegre para uma importante reunião no dia 15 de janeiro, na Secretaria de Turismo do Estado. Durante o...