Os ingressos para o espetáculo Exotique, do Grupo Tholl, já estão à venda. A apresentação ocorre no sábado, dia 9, às 20h, no Ginásio Municipal de Esporte Armando Brusius. O evento integra a 4ª Feira Cultural e Literária de Três Coroas, que será realizada de 7 a 17 de outubro.
Para a arquibancada, o valor do ingresso é R$ 10,00. Já para a cadeira é R$ 15,00. Eles podem ser adquiridos antecipadamente na Prefeitura, Secretaria de Educação e Cultura, Cinebox, Arrepius e Budega Discos de Igrejinha e Taquara.
O espetáculo de circo-teatro Exotique tem classificação livre duração de 70 minutos, em que une magia, imagens marcantes e acrobacias. Ele possui 16 artistas em cena, que mostram um figurino requintado, inspirado em países variados, peças deslumbrantes. As suas coreografias possuem um estilo próprio, caracterizado por métodos de dança diferenciados, que traz suavidade e delicadeza em passos bem alinhados, demonstrando harmonia e presença de palco.
A 4ª Feira Cultural e Literária é uma realização da Prefeitura de Três Coroas, Secretaria de Educação e Cultura e SESCRS. Mais informações e a programação completa do evento podem ser adquiridas no site www.pmtcoroas.com.br, ou pelo fone 3546-3524.