Bem-vindo ao portal do Município de Três Coroas | quarta-feira, 16 de setembro de 2026
Prefeitura Municipal de Três Coroas - RS

Telefone

0800 000 8932

Localização

Três Coroas RS

11ª Tres Coroas em Festa teve recorde de publico

11/05/2011 | Geral

O sucesso da 11ª Três Coroas em Festa superou as expectativas da organização. Entre os dias 29 de abril e 9 de maio, cerca de 52 mil pessoas visitaram o evento. Só no último domingo, dia 8, foram mais de 8 mil visitantes.

Entre as atrações que mais atraíram público estavam os shows nacionais, destacando-se o da artista gospel Aline Barros, o da dupla sertaneja Hugo e Tiago e do Bonde do Forró. Conforme o prefeito Rogério Grade (Chéio), a programação é um presente da prefeitura para a comunidade.

“É uma forma de presentear este povo trabalhador que construiu a nossa cidade e ao mesmo tempo ajudar as entidades sociais que atuam em benefício da população”, disse Chéio.

Outros que contribuíram para o êxito da festa foram as bandas menores, que mantiveram o lonão sempre lotado de pessoas dançando. A praça de alimentação também teve grande procura, beneficiando os projetos sociais das entidades que comercializaram seus produtos.

As inovações deste ano, como a ampliação da parte coberta por lonas, o parque de diversões e o Bier Platz, espaço reservado para degustação de chopes nobres e petiscos tibetanos, tiveram boa aceitação e receberam elogios.

A programação contemplou atividades culturais diversas, como festivais de música, gastronomia típica da região, apresentações de dança e peça teatral, agregando os mais diversos públicos. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Desportiva e Cultural de Três Coroas (ADEC).

Últimas Notícias

5ª Copa Três Coroas de Tênis reúne recorde de participantes

5ª Copa Três Coroas de Tênis reúne recorde de participantes

Três Coroas se prepara para receber mais uma edição da Copa Três Coroas de Tênis. A 5ª edição da competição terá início previsto para 22 de agosto e encerramento até 7 de setembro, conforme as condições climáticas e a disponibilidade dos atletas. Os jogos serão...

ler mais
Acessar o conteúdo