Ocorreu na trade desta segunda-feira, dia 9, o lançamento da XVII Expofeira de Produtos Coloniais de Três Coroas. O evento ocorrerá nos dias 26 e 27 de julho e nele será comercializada uma grande variedade frutas, legumes, verduras, embutidos e inúmeros produtos coloniais fresquinhos, todos produzidos por agricultores do município.
A Expofeira também contará com diversas atrações. Entre elas estão shows musicais, carreata de tratores e carretinhas, exposição e comercialização de animais, artesanato, máquinas e implementos agrícolas.
“A novidade deste ano é que o evento irá se estender até à noite. Haverá mais shows, mais expositores e também brinquedos infláveis para as crianças”, revelou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Claudiomiro Forti.
Durante o lançamento também foi realizada a entrega de certificados de participação a todos os expositores e produtores da última edição da festa. O prefeito Rogério Grade (Chéio) entregou pessoalmente a lembrança e agradeceu a todos pela dedicação ao evento.
“A entrega desses certificados é uma forma simbólica de agradecermos a todos pela participação. Esta festa já é conhecida em toda a região e isso nós devemos aos nossos produtores rurais”, parabenizou Chéio.
Ação conjunta dos municípios e Ministério Público Estadual!
Uma ação conjunta dos municípios de Três Coroas, Igrejinha, Taquara e Parobé, com o aval do Ministério Público Estadual.