A Prefeitura de Três Coroas concluiu nesta semana o processo administrativo instaurado em janeiro deste ano, para verificar o atraso na conclusão da construção da pista de skateboard, em que a empresa Schneider & Rocha Prestadora de Serviços LTDA venceu o processo licitatório.
Foi constatado na investigação que não havia motivação pelo não comprimento do prazo estipulado no contrato, restando a Comissão Processante aplicar a pena de rescisão do contrato, além da aplicação de uma multa de proibição de contratar com a Administração Municipal pelo prazo de dois anos.
A partir de então, respeitando os prazos legais para conclusão do Processo Administrativo Especial, a prefeitura irá tomar de imediato as medidas cabíveis para a conclusão da obra.
Novas empresas para o polo insdustrial!
Na quinta-feira, 19, foi assinada a documentação entre a Administração Municipal e o empresário Jânio Blanco para a instalação de duas empresas no polo industrial de Três Coroas. Trata-se de uma distribuidora de produtos agropecuários e uma indústria química. As duas...