A exemplo do que aconteceu nas feiras Zero Grau e Sicc, a Prefeitura de Três Coroas irá apoiar a participação das empresas calçadistas de pequeno e médio porte do município na 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios. Através do Projeto Making Shoes, a cidade estará levando um estande coletivo para o evento que ocorre nos dias 7, 8 e 9 de março, em Natal, Rio Grande do Norte.
As marcas Bellíssima, Rio Couture, Vanittà, Monferraro e Rubra integram o projeto e estarão presentes na feira. A Prefeitura Municipal está auxiliando parte da iniciativa, que é coordenada pelo Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.
De acordo com o prefeito Rogério Grade (Chéio), o apoio da Administração Municipal é mais um esforço no sentido de impulsionar a economia da cidade. “Essa é mais uma aposta nossa no fortalecimento e no crescimento do setor calçadista. Uma boa feira proporciona o aumento de produção, que reflete em uma maior arrecadação e na ampliação da oferta de postos de trabalho”, pondera Chéio.
Natal na Cidade Verde 2023
Confira a PROGRAMAÇÃO, pelo link. https://www.visitetrescoroas.com.br/natalcidadeverde