Bem-vindo ao portal do Município de Três Coroas | sábado, 13 de agosto de 2022
Prefeitura Municipal de Três Coroas - RS

Telefone

51 3546.7800

Localização

Três Coroas RS

Peça Thiltapes, A Caçada Final estará em Três Coroas

19/06/2017 | Geral

A Companhia de Teatro Curto Arte estará em Três Coroas nesta semana para apresentar pela primeira vez no município a peça Thiltapes, A Caçada Final. A apresentação será na sexta-feira (23), às 20h, no Centro de Cultura Remitto René Haack.
Depois de percorrer todo o estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina com o espetáculo Esperando Thiltapes, que fala de um folclore da imigração alemão, o famoso Thiltapes, o autor e diretor Carlos Alberto Klein, que acha que este bicho e seus caçadores estão em extinção, resolve escrever e dirigir Thiltapes, A Caçada Final. Para isto conta com seus personagens Miro, Nêne e Edwino para esta última missão, ou seja, caçar este bicho.
Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente a R$ 20,00 na Loja Arrepiu’s e na CineBox. Na hora eles custarão R$ 40,00. Idosos e estudantes têm desconto de 50%.
O evento é uma realização da Prefeitura de Três Coroas, através a Secretaria de Educação e Cultura.

Últimas Notícias

Vagas no Sine de Três Coroas!

Vagas no Sine de Três Coroas!

Confira as vagas disponíveis no Sine. Trabalhador polivalente de calçados / Auxiliar de corte em calçados / Revisora de solados / Operador de injetora / Operador em indústria têxtil / Auxiliar de eletricista/hidráulica / Técnico em segurança do trabalho / Auxiliar de...

ler mais
Cronograma de podas!

Cronograma de podas!

Pedimos a colaboração de todos para que não depositem entulhos e restos de podas fora das datas de recolhimento. Com o empenho de todos, nossa cidade ficará mais limpa e bonita.

ler mais
As mudas chegaram!

As mudas chegaram!

As mudas que foram encomendadas pelo programa de subsídio de mudas para os agricultores chegaram e estão disponíveis para retirada amanhã, dia 05, das 9h até às 16h. Caso seja necessário, será realizado a entrega no sábado, 06, pela manhã. Lembrando que se tratam das...

ler mais