Com o objetivo de padronizar o atendimento para com as demais agências do FGTAS/SINE, desde o início desta semana os atendimentos prestados na agência de Três Coroas sofreram mudanças. Alguns serviços passaram a ter a opção de agendamento on-line, ofertando maior comodidade e agilidade no processo.
As pessoas que optarem por não realizar agendamento continuarão sendo atendidas durante o intervalo entre os atendimentos previamente agendados, conforme ordem de chegada.
O agendamento pode ser feito no site da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS, através dos links abaixo. Portanto, os serviços passarão a ser oferecidos da seguinte maneira:
* Seguro-Desemprego:
Via agendamento on-line – https://goo.gl/UV6RCM
Ou por ordem de chegada – de segunda a quinta-feira, das 16h às 18h e na Sexta-feira, das 12h às 15h, quando não houver ou durante o intervalo entre os agendamentos.
* Carteira de Trabalho:
Via agendamento on-line – https://goo.gl/7AcRm1
Ou por ordem de chegada – de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, quando não houver ou durante o intervalo entre os agendamentos.
* Intermediação de Mão de Obra (vagas de emprego):
Por ordem de chegada – de segunda a quinta-feira, das 12h às 16h e na sexta-feira, das 9h às 12h.
Já o encaminhamento da identidade e o alistamento militar não sofreram alterações. Eles continuam de segunda a quinta-feira, das 12h às 19h e na sexta-feira, das 9h às 16h.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3546-3110, ou através do e-mail [email protected] .
Conquista Impactante.
MAIS UMA IMPORTANTE CONQUISTA DE TRÊS COROAS NO CASO SCHIN! Novamente o Poder Judiciário coroa o nosso município, trazendo a justiça que esperamos há quase duas décadas. Ocorreu na tarde de hoje mais um julgamento do caso Schin em Brasília, no STJ. À unanimidade, 10...