Bem-vindo ao portal do Município de Três Coroas | sábado, 3 de dezembro de 2022
Prefeitura Municipal de Três Coroas - RS

Telefone

51 3546.7800

Localização

Três Coroas RS

Prefeitura concede benefício fiscal para créditos em dívida ativa

16/11/2017 | Geral

A Prefeitura de Três Coroas está concedendo desconto de 100% sobre juros e multa para os créditos tributários e não tributários do município, vencidos até de 31 de dezembro de 2016 e inscritos em dívida ativa.
Para isso, o contribuinte deve aderir e liquidar os débitos até o dia 18 de dezembro de 2017. A adesão ao benefício fiscal está condicionada à ordem cronológica de vencimento do crédito tributário, iniciando dos lançamentos mais antigos para os mais recentes.
As dívidas que se encontram em processo de execução fiscal, também poderão ser beneficiadas, sendo necessária a quitação do principal e das custas, exceto quando, o contribuinte pretender dar seguimento ao processo administrativo e ou/judicial, podendo haver a exclusão da ordem cronológica para pagamento.
Também poderão ser contempladas pelo benefício as dívidas parceladas que compõem acordos vencidos ou que estão vencendo. Desta forma, fica cancelado o acordo firmado, com o retorno dos saldos devedores para os vencimentos originais, sendo que sobre a dívida remanescente devidamente atualizada.
As dívidas parceladas que compõem acordos vencidos e/ou vincendos, também poderão ser contempladas com o benefício fiscal previsto nesta Lei, cancelando o acordo firmado, com o retorno dos saldos devedores para os vencimentos originais, sendo que sobre a dívida remanescente devidamente atualizada caberá os descontos previstos nesta Lei.
Os créditos tributários que estiverem com sua exigibilidade transferida para Receita Federal através do Sistema do Simples Nacional, não obterão o benefício.

Últimas Notícias

Irineu Feier é prefeito em exercício até o próximo dia 24!

Irineu Feier é prefeito em exercício até o próximo dia 24!

O prefeito Alcindo de Azevedo está em Brasília, bem como o secretário de Planejamento, Habitação e Meio Ambiente Fabiel Sturm e o diretor de Turismo Cristian Krummenauer. Apresentar projetos importantes, buscar apoio e novas emendas parlamentares, junto a deputados...

ler mais
Projeto Pomar Urbano conta com mais duas áreas de plantio!

Projeto Pomar Urbano conta com mais duas áreas de plantio!

Na rua Lauro Muck, no centro, onde os moradores tiveram a iniciativa e farão a manutenção do pomar.Outro foi plantado junto a pracinha na rua Theophilo Petry, no bairro Águas Brancas. Alunos do 9° ano, da turma 191, da Escola Águas Brancas, acompanhados da professora...

ler mais
Canalização é concluída!

Canalização é concluída!

Na Rua da Indústria, próximo ao Rio Paranhana, a Prefeitura concluiu uma canalização. No local foram colocados em torno de 60 metros de canos com 80 centímetros de diâmetro.

ler mais
O desassoreamento de rios e arroios continua!

O desassoreamento de rios e arroios continua!

A Administração Municipal segue realizando o trabalho de desassoreamento de rios e arroios. No Rio Paranhana, próximo ao Campo do Fluminense, no Bairro Vila Nova, foi feito o afundamento da calha para o maior fluxo da água. No mesmo local foram feitas melhorias das...

ler mais
Mais um Pomar Urbano!

Mais um Pomar Urbano!

Em Sander, no Loteamento Stumpf, mais um Pomar Urbano foi implantado. Em parceria entre a Prefeitura e comunidade, no local foram plantadas árvores frutíferas de várias espécies. A intenção é realizar o plantio de 10 Pomares Urbanos por toda a cidade. O Banco Sicoob é...

ler mais