Bem-vindo ao portal do Município de Três Coroas | segunda-feira, 4 de julho de 2022
Prefeitura Municipal de Três Coroas - RS

Telefone

51 3546.7800

Localização

Três Coroas RS

Primeiro final de semana de Desafios da Natureza teve três-coroenses no pódio

28/08/2018 | Geral

Centenas de pessoas apaixonadas por aventura aproveitaram o final de semana ensolarado para prestigiar os Desafios da Natureza, em Três Coroas.  No sábado e no domingo (25 e 26) ocorreram as provas de slalom cross, downhill e de futevôlei. Todas as modalidades tiveram três-coroenses no pódio. 
No slalom cross, que é uma nova modalidade de canoagem, os três primeiros colocados são de Três Coroas. Em primeiro lugar ficou Guilherme Mapelli, em segundo Júnior Selbach e em terceiro Igor Seibel.
No downhil, os anfitriões conquistaram boas colocações. Pela categoria Rígida Pró, Dhjon Grings ficou com o primeiro lugar, Bruno Zimmer com o terceiro e Rafael Santos com o quarto. 
Pela categoria Rígida, João Rodrigues ficou na terceira colocação e, na categoria Júnior, Gabriel Foscarini foi o melhor e ficou em primeiro lugar. “Foi uma honra vencer nessa categoria que é muito disputada. Isso requer muito treino, esforço e insistência”, disse Gabriel, que neste ano também ficou em quarto lugar no Campeonato brasileiro de Downhill.

No futevôlei não foi muito diferente e as duplas do município foram as melhores. Marcelo e Adriel ficaram na primeira colocação, Cássio e Roque na segunda, Everaldo e Felipe em terceiro e Everton e Chico em quarto.
Os Desafios da Natureza continuam no próximo domingo (dia 2), com o cross duatlon e a caminhada. 
O cross duatlon, que é uma modalidade esportiva que consiste em uma parte inicial de rafting, seguida por um trecho de corrida. Ela será disputada por duplas masculinas, femininas e mistas. Os competidores podem também se inscrever através do e-mail [email protected] .

A caminhada será realizada em grupo e de forma não competitiva. É necessário ter acima de 10 anos para participar do percurso de 5Km. Para o de 10Km, tem que ter a idade mínima de 14 anos. As inscrições podem ser realizadas no local.
As atividades ocorrem das 8h30 às 17h, no Parque Municipal das Laranjeiras. O Ingresso por pessoa é R$ 8,00. A diária do camping é de R$ 20,00.
O evento é uma realização da Prefeitura de Três Coroas.

Últimas Notícias

Prefeitura adquiri micro-ônibus para a Educação!

Prefeitura adquiri micro-ônibus para a Educação!

A Secretaria de Educação e Desporto de Três Coroas – Smed, através da Administração Municipal e recursos do Fundeb, adquiriu um micro-ônibus da marca Marcopolo/Volare para o transporte de alunos. O veículo possui acessibilidade com rampa de acesso e dois espaços...

ler mais
Administração recebe Sindicato Rural!

Administração recebe Sindicato Rural!

A Administração Municipal esteve reunida com os representantes do Sindicato Rural do Vale do Paranhana, entre eles, José Vilmar Gomes e Dankuart Bley dos Santos e com o Supervisor de Assistência Técnica e Gerencial - Ateg do Senar/RS Gelso Dal Bello. O assunto em...

ler mais

A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, realizou a aquisição de 15 tabletes modelo M-10 da marca Multilaser para os Agentes de Saúde. Os equipamentos foram comprados com recursos federais e irão facilitar o acesso às...

ler mais
Smed participa de palestra de neuropediatria!

Smed participa de palestra de neuropediatria!

As coordenadoras pedagógicas das escolas municipais de educação infantil e fundamental, professores do Atendimento Educacional Especializado - AEE, professores, equipe diretiva e técnicas da escola municipal de educação especial, e ainda a coordenadora da Educação...

ler mais
Administração Municipal recebe empresário!

Administração Municipal recebe empresário!

A Administração Municipal recebeu o empresário Eduardo Perez Nogueira, do Grupo Crisdu e a sua assistente Camila Lopes, na quinta-feira, 9. Falar dos novos investimentos do grupo, em Três Coroas foi o objetivo da visita.

ler mais
Cevs esteve em Três Coroas!

Cevs esteve em Três Coroas!

Representantes do Centro Estadual de Vigilância em Saúde - Cevs estiveram em Três Coroas para uma avaliação dos números e da situação da dengue no município. As equipes de endemias e da secretaria de Saúde receberam elogios pelo desempenho, pois os casos estão...

ler mais
Patram recebe drone!

Patram recebe drone!

A Patrulha Ambiental - Patram conta, desde hoje, com um drone para auxiliar na realização do trabalho. Na tarde desta quinta-feira, 09, o Soldado José de Freitas Alexsander e o Sargento Getúlio Wild de Morais estiveram reunidos com a Administração Municipal de Três...

ler mais