Bem-vindo ao portal do Município de Três Coroas | segunda-feira, 15 de agosto de 2022
Prefeitura Municipal de Três Coroas - RS

Telefone

51 3546.7800

Localização

Três Coroas RS

Conheça os vencedores dos concursos realizados durante a 12ª Feira Cultural e Literária de Três Coroas

08/10/2018 | Geral

CONCURSO CONTO
Concurso de CONTO FANTÁSTICO, premia 1 vencedor na categoria ESTUDANTIL(estudantes do 9º ano) e 1 vencedor na categoria EMPRESA(Ensino Médio e entidades/empresas). O concurso que teve como principal objetivo promover a escrita em sua forma narrativa, fomentando o imaginário fantástico, teve sua premiação revelada durante o encerramento da 12ª Feira Cultural e Literária – VIVA A LITERATURA FANTÁSTICA! – O conto: “A Ave Estranha”. de Silvio Juvenil Trein, venceu na categoria EMPRESA (representando Mediar Brasil Núcleo Três Coroas); já o conto “Verdadeira Identidade”, da estudante Lauriana Menezes, venceu na categoria ESTUDANTIL (representando a EMEF. Rui Barbosa). 

 
CONCURSO PERSONAGEM FANTÁSTICA
Concurso PERSONAGEM FANTÁSTICA, premia 4 vencedores conforme categoria ESCOLAR, entre estudantes do pré ao 8º ano. O concurso que teve como principal objetivo desenvolver a expressão criativa na criação do desenho de um personagem incrível, fomentando o imaginário fantástico, teve sua premiação revelada durante o encerramento da 12ª Feira Cultural e Literária – VIVA A LITERATURA FANTÁSTICA! – Vencedor da cat. 1- EMEF. Fernando Ferrari-: Miguel Nunes, de 6 anos (personagem: ALOLICATROM 2000); Vencedora da cat. 2 – EMEF. Águas Brancas- : Pietra W. Bertoldi, de 8 anos (personagem: PINK); Vencedora da cat. 3- EMEF. Rui Barbosa: Érika E. Dias, 11 anos (personagem: CORNIOZINHO); Vencedora da cat. 4 – EMEF. Águas Brancas- : Yasmin V. Weber, 13 anos (personagem: DRYNI). 

CONCURSO OBRA FANTÁSTICA
Concurso do LIXO ao FANTÁSTICO, premia 2 vencedores na categoria ESCOLAR(escolas inscritas) e 1 vencedor na categoria EMPRESA (entidades/empresas inscritas). O concurso que teve como principal objetivo despertar a sensibilização ambiental e a criatividade na elaboração de uma obra incrível, fomentando o imaginário fantástico, teve sua premiação revelada durante o encerramento da 12ª Feira Cultural e Literária – VIVA A LITERATURA FANTÁSTICA! – a obra “DO LIXO À MODA”, da artista/industriária Neusa Behling, na confecção de uma bolsa, venceu a categoria EMPRESA (representando Bolsas Monferraro); enquanto a obra “EXISTÊNCIA”, da artista/professora Andrea Aguiar, na confecção de um peixe, espécie de floreira, venceu a categoria ESCOLAR (representando a EMEF. Águas Brancas). 

Últimas Notícias

Vagas no Sine de Três Coroas!

Vagas no Sine de Três Coroas!

Confira as vagas disponíveis no Sine. Trabalhador polivalente de calçados / Auxiliar de corte em calçados / Revisora de solados / Operador de injetora / Operador em indústria têxtil / Auxiliar de eletricista/hidráulica / Técnico em segurança do trabalho / Auxiliar de...

ler mais
Cronograma de podas!

Cronograma de podas!

Pedimos a colaboração de todos para que não depositem entulhos e restos de podas fora das datas de recolhimento. Com o empenho de todos, nossa cidade ficará mais limpa e bonita.

ler mais
As mudas chegaram!

As mudas chegaram!

As mudas que foram encomendadas pelo programa de subsídio de mudas para os agricultores chegaram e estão disponíveis para retirada amanhã, dia 05, das 9h até às 16h. Caso seja necessário, será realizado a entrega no sábado, 06, pela manhã. Lembrando que se tratam das...

ler mais