Bem-vindo ao portal do Município de Três Coroas | segunda-feira, 3 de outubro de 2022
Prefeitura Municipal de Três Coroas - RS

Telefone

51 3546.7800

Localização

Três Coroas RS

Chegada do Papai Noel fecha programação natalina de Três Coroas

06/01/2020 | Geral

A comunidade três-coroense se reuniu na noite da quarta-feira (18) para um dos momentos mais emocionantes o ano. O Caminhos Para Cultura contou com as apresentações da dupla DuoBa e do Coral Cantoria, com a premiação dos concursos Floresce e Brilha Três Coroas e a Chegada do Papai Noel.
Por volta das 19h30, os sons de violino e piano já se espalhavam por entre as árvores iluminadas da Praça Affonso Saul. Aos poucos, como se estivessem encantadas pelas músicas, as pessoas foram se aproximando do palco e ocupando todas as cadeiras.

Crianças, jovens, adultos e idosos acompanharam atentamente com olhos, ouvidos e corações as emocionantes apresentações. O silencie entre uma música e outra só foi quebrada pelas palmas de gratidão.
“Ninguém faz um evento belo como esse sozinho. Isso tudo é fruto do trabalho de uma equipe muito competente. Este não foi um ano muito fácil, mas tenho certeza que o próximo será melhor. Se Deus quiser o ano de 2020 vai começar a mil”, falou o vice-prefeito Eraldo Araújo.
O prefeito Orlando Teixeira não pode prestigiar o evento porque estava em Brasília, defendendo os interesses do município.
Logo em seguida ocorreu a premiação dos dois concursos.
Os vencedores do Floresce Três Coroas foram:
1º lugar – Ileni D´Oring.
2º lugar – Verônica Braz e Saul Ribeiro.
3º lugar – Mirna Fetter.
Já os ganhadores do Brilha Três Coroas foram:
1º lugar – Ponto Econômico.
2º lugar – Lotérica Três Coroas.
3º lugar – Shopping Huff.

Após a premiação, enfim as crianças fizeram a festa com a Cegada do Papai Noel. Na verdade, foi uma verdadeira legião de Papais Noéis que invadiram a Avenida Santa Maria.
Eles chegaram num caminhão dos bombeiros, que foi escoltado pelos duendes do Projeto Esporte Campeão. Os pequeninos fizeram filas enormes para ganhar um abraço e um pacotinho de guloseimas.
“Vou comer tudo de uma só vez”, disse o estudante Vitor Ismael da Costa, de 11 anos. Quando questionado se irá ganhar outros presentes, o garoto falou que não sabe, pois não foi tão comportado durante o ano.

Últimas Notícias

Serviço de Inspeção Municipal!

Serviço de Inspeção Municipal!

Muitas são as vezes durante o ano que temos pequenas enfermidades que nos deixam debilitados por alguns dias. Você sabia que isso pode estar relacionado à alimentos contaminados? Os Serviços de Inspeção são quem garantem que os produtos de origem animal cheguem à sua...

ler mais
Ação alusivo ao Agosto Lilás!

Ação alusivo ao Agosto Lilás!

A Secretaria de Saúde e Assistência Social realizou na sexta-feira, 19, uma ação de entrega de folhetos alusivos ao Agosto Lilás, mês de conscientização a violência contra a mulher. Os servidores do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e do Centro de...

ler mais
Renovação de contrato com escola em pauta!

Renovação de contrato com escola em pauta!

A renovação de contrato para a utilização do prédio da antiga Escola Luterana onde funciona a Escola Municipal de Educação Infantil Aquarela do Saber foi pauta da reunião entre a Administração Municipal e representantes da Igreja Luterana.

ler mais
Reunião do Conselho Municipal do Plano Diretor!

Reunião do Conselho Municipal do Plano Diretor!

Na tarde da quarta-feira, 17, ocorreu, na sede da Prefeitura, reunião do Conselho Municipal do Plano Diretor. O Conselho é formado por representantes da sociedade civil e membros da Administração Municipal. No encontro, foram tratados sobre as atualizações e...

ler mais
III Fórum Gramado de Estudos Turísticos!

III Fórum Gramado de Estudos Turísticos!

O diretor de Turismo Cristian Krummenauer está participando do o III Fórum Gramado de Estudos Turísticos, que ocorre em Gramado. O evento tem como tema “A criatividade conectada ao turismo” e contará com palestras, painéis e conversas com grandes profissionais do...

ler mais