Bem-vindo ao portal do Município de Três Coroas | quinta-feira, 9 de dezembro de 2021
Prefeitura Municipal de Três Coroas - RS

Telefone

51 3546.7800

Localização

Três Coroas RS

Chegada do Papai Noel fecha programação natalina de Três Coroas

06/01/2020 | Geral

A comunidade três-coroense se reuniu na noite da quarta-feira (18) para um dos momentos mais emocionantes o ano. O Caminhos Para Cultura contou com as apresentações da dupla DuoBa e do Coral Cantoria, com a premiação dos concursos Floresce e Brilha Três Coroas e a Chegada do Papai Noel.
Por volta das 19h30, os sons de violino e piano já se espalhavam por entre as árvores iluminadas da Praça Affonso Saul. Aos poucos, como se estivessem encantadas pelas músicas, as pessoas foram se aproximando do palco e ocupando todas as cadeiras.

Crianças, jovens, adultos e idosos acompanharam atentamente com olhos, ouvidos e corações as emocionantes apresentações. O silencie entre uma música e outra só foi quebrada pelas palmas de gratidão.
“Ninguém faz um evento belo como esse sozinho. Isso tudo é fruto do trabalho de uma equipe muito competente. Este não foi um ano muito fácil, mas tenho certeza que o próximo será melhor. Se Deus quiser o ano de 2020 vai começar a mil”, falou o vice-prefeito Eraldo Araújo.
O prefeito Orlando Teixeira não pode prestigiar o evento porque estava em Brasília, defendendo os interesses do município.
Logo em seguida ocorreu a premiação dos dois concursos.
Os vencedores do Floresce Três Coroas foram:
1º lugar – Ileni D´Oring.
2º lugar – Verônica Braz e Saul Ribeiro.
3º lugar – Mirna Fetter.
Já os ganhadores do Brilha Três Coroas foram:
1º lugar – Ponto Econômico.
2º lugar – Lotérica Três Coroas.
3º lugar – Shopping Huff.

Após a premiação, enfim as crianças fizeram a festa com a Cegada do Papai Noel. Na verdade, foi uma verdadeira legião de Papais Noéis que invadiram a Avenida Santa Maria.
Eles chegaram num caminhão dos bombeiros, que foi escoltado pelos duendes do Projeto Esporte Campeão. Os pequeninos fizeram filas enormes para ganhar um abraço e um pacotinho de guloseimas.
“Vou comer tudo de uma só vez”, disse o estudante Vitor Ismael da Costa, de 11 anos. Quando questionado se irá ganhar outros presentes, o garoto falou que não sabe, pois não foi tão comportado durante o ano.

Últimas Notícias

1ª Feira de Produtos Orgânicos e de Agroecologia!

1ª Feira de Produtos Orgânicos e de Agroecologia!

Os dirigentes do nosso Município – prefeito Alcindo de Azevedo e o vice-prefeito Irineu Feier - prestigiaram a 1ª Feira de Produtos Orgânicos e de Agroecologia, que ocorreu na Rua Coberta, junto a Praça Affonso Saul, no centro de Três Coroas. Na oportunidade...

ler mais
Reparos e recuperações das ruas do município!

Reparos e recuperações das ruas do município!

Com a reativação da usina de asfalto, foi dado início aos trabalhos de reparos e recuperações das ruas do município. O trabalho será feito de forma gradativa para atender as demandas necessárias e com planejamento de pavimentação de algumas vias, em breve.

ler mais
Alunos da APAE realizam exposição!

Alunos da APAE realizam exposição!

Em novembro os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Eduardo Krummenauer/APAE, da turma de Convivência, auxiliados pela professora Raquel Schell, realizaram a exposição “CORES”.Com a proposta pedagógica de envolver Arte e Tecnologia, inicialmente...

ler mais
Bombeiros de Três Coroas tem novo caminhão

Bombeiros de Três Coroas tem novo caminhão

A Administração Municipal realizou a entrega do novo caminhão de bombeiros para a Associação dos Bombeiros Voluntários de Três Coroas, na última segunda-feira, 29, adquirido com recursos próprios. O caminhão, da marca Volkswagen, modelo 16-220 Worker, ano 2002, tem...

ler mais