Bem-vindo ao portal do Município de Três Coroas | terça-feira, 18 de junho de 2024
Prefeitura Municipal de Três Coroas - RS

Telefone

0800 000 8932

Localização

Três Coroas RS

Prefeito de Três Coroas recebe membros do Sindicato da Indústria de Calçados para avaliação do ano de 2019

23/01/2020 | Geral

Com a finalidade de apresentar resultados obtidos ao longo de 2019 durante participação em feiras calçadistas, membros do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas (SICTC), estiveram reunidos com o prefeito Orlando Teixeira, o secretário de Planejamento, Eduardo Kellermann, secretário da Fazenda, Claudio Czervieski e a com a diretora de Turismo, Grasiela Huff, na tarde desta quinta-feira (23) para apresentação de números e faturamento do ano anterior.
Na ocasião, além de compartilhar experiências, a categoria agradeceu ao chefe do executivo municipal pelo apoio dado ao projeto Três Coroas Shoes – a união de indústrias calçadistas do município.
A prefeitura há alguns anos, contribui com subsídios para fomentar o crescimento do projeto, pois agrega indústrias de calçados, setor que movimenta maior parte da economia local. O Três Coroas Shoes é um projeto, cujo objetivo é o fortalecimento das marcas individuais, através de um trabalho coletivo e cooperativado, destacando em outras cidades, estados ou países, produtos criados e produzidos em Três Coroas.

O presidente do sindicato, Joel Brando Klippel, agradeceu a parceria da prefeitura em nome de todos os representantes e reconhece que o apoio é fundamental.
“Ano após ano, levamos o nome da cidade para todas as feiras que participamos. O projeto Três Coroas Shoes está sendo muito bem desenvolvido, estamos a todo vapor. Antes, muitas empresas tinham dificuldade em participar de várias feiras, pelo alto custo, mas o quadro mudou. A coletividade do projeto tem nos possibilitado marcar presença em quase todas as feiras”, declara.
Ainda de acordo com o sindicato, no início de janeiro, na Couromoda em São Paulo, o estande de Três Coroas superou os números de 2019.  Com um expositor a mais do que o ano passado. Durante os três dias da mostra, foram comercializados 102.786 pares para o mercado interno e 9.856 para clientes estrangeiros, acréscimo de 166,3% e 44,94%, respectivamente, no comparativo com o ano anterior. No total de pares, de 45.398 em 2019, o grupo pulou para 112.786, um crescimento de 148,44%.

Últimas Notícias

 Subsídio de mudas frutíferas para agricultores 

 Subsídio de mudas frutíferas para agricultores 

Os agricultores podem adquirir mudas frutíferas e nativas pagando somente 50% do valor, os outros 50% serão subsidiados pela Prefeitura.  O subsídio é para até 20 mudas para moradores da zona urbana e até 200 para agricultores, com talão de agricultor, pagamento no...

ler mais
Assinatura do contrato com Emater

Assinatura do contrato com Emater

 A assinatura do contrato e do Plano de Trabalho com a Emater é um passo importante para o desenvolvimento e melhoria do nosso município.  Essa parceria certamente trará benefícios significativos para a comunidade local, fortalecendo a agricultura e promovendo o...

ler mais
Projeto Esporte Para Todos

Projeto Esporte Para Todos

Parabéns a todos os atletas e ao Mestre Mário pela excelente conquista! É maravilhoso ver o esporte sendo praticado e celebrado por pessoas de todas as idades e habilidades. As cinco medalhas de ouro e uma de prata são um testemunho do trabalho árduo, dedicação e...

ler mais
Vencedores do Campeonato Municipal de Bocha

Vencedores do Campeonato Municipal de Bocha

Parabéns aos vencedores do Campeonato Municipal de Bocha, que aconteceu esse final de semana em Três Coroas! Com destaque para os campeões individuais, a dupla Canastra Ivanor e o trio Mauá (A). E claro, a equipe Mauá (A) se consagrou como campeã geral, seguida pelas...

ler mais
Pular para o conteúdo