Com a chegada do verão, existe também o risco de chegada da dengue. Por isso a Vigilância Sanitária de Três Coroas alerta a comunidade quanto à necessidade de cuidar para que este período de contaminação da doença não chegue ao município. Para tanto, a vigilância pede que todos se unam ao poder público no combate ao mosquito transmissor (Aëdes argypti). Para alcançar esse objetivo com sucesso, é preciso cuidar para que não haja focos e criadouros na cidade.
Um dos cuidados a ser tomado pela população, de acordo com a vigilância, é com as flores nos cemitérios: os vasos precisam ser furados para evitar o acúmulo de água parada e o foco de mosquitos. A entidade pede também a colaboração da comunidade para que receba os agentes da dengue em suas residências afim de que eles possam passar as devidas orientações.
Visita na Secretaria de Turismo do Estado
O prefeito Fabiel, acompanhado do diretor de Turismo, Junior Kellermann, e representantes do evento Camping Acessível, Cristian, Gabriel e Luiz, estiveram em Porto Alegre para uma importante reunião no dia 15 de janeiro, na Secretaria de Turismo do Estado. Durante o...