A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Três Coroas deu início aos trabalhos da Ouvidoria a partir do dia 1° deste mês. A base do trabalho do setor é saber como a secretaria está oferecendo seus serviços à comunidade trescoroense. Porém, para que este serviço atinja sucesso e para que a população conte com um melhor atendimento, a SMSAS precisa da colaboração da comunidade, que pode ligar e fazer sua reclamação, sugestão ou elogio através do telefone 0800.648.7800.
COMO FUNCIONA O SERVIÇO: As ligações devem ser de telefone fixo e você deverá se identificar dando nome, endereço, telefone, CPF e no prazo de até três dias um funcionário da secretaria lhe retornará por telefone, informando a melhor solução encontrada para sua reivindicação. A secretaria alerta que a identificação é necessária para a criação de um banco de dados para futuras estatísticas e demonstrações de soluções ou não nas áreas solicitadas.
Visita na Secretaria de Turismo do Estado
O prefeito Fabiel, acompanhado do diretor de Turismo, Junior Kellermann, e representantes do evento Camping Acessível, Cristian, Gabriel e Luiz, estiveram em Porto Alegre para uma importante reunião no dia 15 de janeiro, na Secretaria de Turismo do Estado. Durante o...