A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social qualifica seu atendimento à comunidade trescoroense através da implantação de um serviço de Ouvidoria, o qual tem como base de trabalho saber como a secretaria está oferecendo seus serviços à comunidade. Mas para que este serviço atinja sucesso e o objetivo proposto, que é melhorar o atendimento, necessita da ajuda da população. O telefone é o 0800 648 7800 (gratuito).
ENTENDA COMO FUNCIONA O SERVIÇO: As ligações devem ser de telefone fixo e você deverá se identificar, dando nome, endereço, telefone, CPF e no prazo de até três dias um funcionário da secretaria lhe retornará por telefone, informando a melhor solução encontrada para sua reivindicação. A identificação é necessária para a criação de um banco de dados para futuras estatísticas e demonstrações de soluções ou não nas áreas solicitadas.
Visita na Secretaria de Turismo do Estado
O prefeito Fabiel, acompanhado do diretor de Turismo, Junior Kellermann, e representantes do evento Camping Acessível, Cristian, Gabriel e Luiz, estiveram em Porto Alegre para uma importante reunião no dia 15 de janeiro, na Secretaria de Turismo do Estado. Durante o...