O prefeito de Três Coroas, Rogério Grade (Chéio), esteve na última semana na sede da Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR- para tratar de assuntos referentes ao tráfego pela ERS-115.
Acompanhado do secretario de Administração, Carlos Maccarini, Chéio solicitou a instalação na rodovia de um sinal piscante na entrada da Vila Schell. O ponto de travessia é movimentado e expõe constantemente os moradores ao perigo.
Outra demanda encaminhada foi o pedido de agilidade no processo de isenção de pedágio para os moradores da localidade de Moreira. Atualmente eles são taxados para se deslocar de casa para o centro da cidade, pois a praça de cobrança fica no caminho.
Os três-coroenses foram recebidos pelo diretor-presidente da EGR, Nelson Lidio Nunes, e pelo diretor Administrativo e Financeiro do órgão, Ney Michelucci. Ambos se comprometeram em estudar os pedidos.
Visita na Secretaria de Turismo do Estado
O prefeito Fabiel, acompanhado do diretor de Turismo, Junior Kellermann, e representantes do evento Camping Acessível, Cristian, Gabriel e Luiz, estiveram em Porto Alegre para uma importante reunião no dia 15 de janeiro, na Secretaria de Turismo do Estado. Durante o...