O Projeto Esporte Para Todos, juntamente com a Evolves Patinação Artística, estará presente no Campeonato Brasileiro de Patinação, que inicia no dia 19 de Fevereiro em Venâncio Aires.
Três Coroas será representada no campeonato por 6 atletas:
Ana Carolina Schilling
Maria Carolina Hencke
Isadora Dos Santos
Natasha Cardoso Gonçalves
Clara Peressoni
Isabelle Eninger
A Evolves Patinação Artística oferece aulas gratuitas na cidade no Projeto Esporte Para Todos. As turmas são dividas de acordo com o nível e as idades das atletas, para que assim, ocorra um aproveitamento melhor das técnicas do esporte.
“É importante que cada aluno esteja treinando corretamente e que a equipe técnica tenha capacidade de desenvolver cada aluno de maneira individual dentro do seu nível. Isso também ocorre por uma questão de segurança de cada aluno dentro de quadra” explica a técnica, Luiza Ormond.
As turmas do projeto em 2024, serão dividas em:
Avançado
Básico 2
Básico 1
Iniciante
Escolinha
As aulas são abertas para crianças a partir dos 5 anos e também para adultos de todas as idades.
Para interessados em participar das aulas, a inscrição pode ser feita na sala do projeto, ao lado do SINE de Três Coroas.
